Posts Recentes

20 de agosto de 2016

Coisas Que Não Dispenso no Meu Dia a Dia

Olá pessoal, você já reparou que algumas coisas são fundamentais no nosso dia a dia? Resolvi listar algumas coisas que sem elas meu dia vai pelo ralo.
1. Café
Eu sou completamente viciada em café, um dia sem café é um dia incompleto. 
2. Internet
Uso internet pra várias coisas, então é bem difícil ficar sem ela. Sei que não é algo que eu vá morrer se ficar sem, mas é muito útil e me ajuda em muita coisa. 
3. Família 
Amo demais minha família, então meus dias só são completos quando estou com eles. 




Confira a postagem das blogueiras que participaram:

5 comentários :

  1. Detesto café.

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinha a placa da família!
    Bem legal suas escolhas e acredito que vivo, mas não tão confortável sem elas também!

    Beijos, muito bom e divertido o post!

    http://www.amandaquerobino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Internet eu também não consigo, mas tem outras coisas que não consigo ficar sem.

    Tipo energia, água, banho, e coisas assim kkkkkk


    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
  4. Cafe e vida moça ahahaha amei o post!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  5. É bom demais estar em família né? Eu adoro estar pertinho e mimar a minha!

    Beijinhos no coração!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir